Pelo 14º ano consecutivo, a Unimed Goiânia realiza o Workshop de Vendas, que promove o encontro das equipes e consultores da Corretora Unimed. O evento, que será realizado, no período de 31 de março a 2 de abril, no Tauá Alexânia, é coordenado pela Diretoria de Mercado e foi formatado para atender a necessidade de treinamento e alinhamento dos profissionais para atuarem em um cenário de acirrada concorrência mercadológica.
De acordo o diretor de Mercado, Frederico Moraes Xavier, a Corretora Unimed é a única do Sistema Unimed a atuar com 100% de consultores de vendas próprios e após um ano de muitos desafios superados, levar o time para uma imersão fora de Goiânia não só cria um ambiente favorável para melhor absorção de informação como valoriza esses profissionais, que têm uma performance notadamente acima da média nacional.
Este ano, pensando em contribuir com a aproximação e unificação de propósitos das unidades do Sistema Unimed, a Cooperativa também realizará simultaneamente a 1ª Convenção de Mercado, que reunirá participantes de cooperativas singulares de diferentes localidades do país, da Unimed Federação Centro Brasileira, Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed e Seguros Unimed.
A programação do evento contará com a participação de profissionais do mais alto gabarito, que mostrarão cenários mercadológicos e soluções que apoiarão as atividades em 2022. Serão incluídos conteúdo, informações estratégicas e também realizadas trocas riquíssimas com profissionais que se destacam, lideram e influenciam pessoas.
O Sicoob Unicentro Br, parceiro da Unimed Goiânia, traz para o evento o ex-jogador e capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, Dunga para uma palestra interativa e também Arthur Igreja, palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.
Segundo o diretor presidente da Unimed Federação Centro Brasileira, Danúbio Antônio de Oliveira, a realização simultânea do Workshop de Vendas e da Convenção de Mercado é de grande importância porque realizará a qualificação das equipes de vendas para melhor atender o consumidor de serviços de saúde. “Diante da disputa acirrada que vivemos no setor de Saúde Suplementar é fundamental que preparemos nossos consultores de vendas para melhor assessorar os futuros beneficiários na escolha das empresas que oferecem serviços de qualidade e as cooperativas são a melhor opção”, enfatizou. Danúbio Antônio também afirmou que os temas tratados no evento são especialmente oportunos para a qualificação dos profissionais participantes.
Patrocínio
O 14º Workshop de Vendas e a 1ª Convenção de Mercado é uma realização da Unimed Goiânia e da Unimed Federação Centro Brasileira. Os eventos têm o patrocínio do Sicoob Unicentro Br (responsável pela participação do Dunga e Arthur Igreja), Seguros Unimed, Corretora Unimed Goiânia, Valem, Uniben Saúde e Servix Saúde. Também conta com o apoio da AMP Amplie, CarNet e Medilar.
“Estamos dando, este ano, com a intercooperação e apoio de marcas que acreditam no cooperativismo, um importante passo promovendo a aproximação de players do Sistema Unimed. Estamos gerando a força necessária para combatermos a concorrência no setor de Planos de Saúde e entregarmos mais qualidade de serviços e um atendimento humanizado aos nossos beneficiários", Frederico Moraes Xavier.
“A parceria com a Unimed Federação Centro Brasileira muito nos honra. Estamos juntos inovando para trazer oportunidades de crescimento não só para nossa Cooperativa, mas também para todo o sistema Unimed. Nosso protagonismo envolve empresas que acreditam na força do cooperativismo e na sua capacidade de prestar o melhor e mais humanizado serviço de saúde para nossos beneficiários. Tenho certeza que teremos um evento memorável e agradeço a confiança de todos os nossos parceiros”, Sergio Baiocchi Carneiro, Presidente da Unimed Goiânia.
Commentaires