A Pesquisa de Materialidade para definição de temas relevantes para a gestão da sustentabilidade da Unimed Goiânia já está disponível para acesso dos cooperados e poderá ser respondida até o próximo dia 18 de outubro. A pesquisa orientará a construção do relatório de Gestão e Sustentabilidade e deverá ser aplicada também para beneficiários, colaboradores e prestadores da Unimed Goiânia.
Os resultados contribuirão para a análise das atividades já desenvolvidas e, consequentemente, na tomada de ações e em estratégias para melhoria da gestão da sustentabilidade da Unimed Goiânia. O Relatório de Gestão da Sustentabilidade apresenta anualmente a proatividade da Cooperativa ao evitar riscos e identificar oportunidades de desenvolver uma liderança na área. Contribui ainda para o fortalecimento da transparência e da parceria no relacionamento institucional.
Por meio desta pesquisa serão identificados ainda ações e projetos dentro da gestão da sustentabilidade que irão tornar o Relatório de Gestão 2021 mais abrangente e conclusivo. Esse é o sétimo ano consecutivo em que o Relatório de Gestão e Sustentabilidade da Unimed Goiânia será elaborado de acordo com as diretrizes internacionais de relato da Global Reporting Initiative (GRI). Pioneira no ramo, a GRI é uma organização internacional independente, sediada na Holanda, que auxilia empresas, governos e outras organizações a compreender e comunicar o impacto de seus negócios sobre questões críticas de sustentabilidade.
“A participação do cooperado é basilar para a análise do cenário e para a adaptação de procedimentos que vão melhorar as práticas de Gestão da Sustentabilidade da nossa Cooperativa. Todos os avanços só são possíveis graças ao empenho de cada membro da Unimed Goiânia, por isso, contamos com o envolvimento de todos os médicos em mais esse momento importante”, Sergio Baiocchi Carneiro, Diretor Presidente.
Comments