Em uma ação dirigida para públicos estratégicos de planos de saúde, a Unimed Goiânia lançou uma campanha de marketing para homenagear o centenário do município de Aparecida de Goiânia, comemorado em 11 de maio de 2022. No dia do aniversário da cidade, foram veiculados um vídeo, spot de rádio e anúncio na TV Anhanguera Goiânia, Rádio Executiva FM, e website e Instagram do Jornal O Popular.
A mensagem das peças destacou os principais elementos que promovem o desenvolvimento social e econômico do município como o empreendedorismo, a modernidade e o lazer. Com mais de 600 mil habitantes, Aparecida de Goiânia é uma das cidades que mais crescem no País e um dos municípios mais industrializados de Goiás, possuindo um dos índices de desenvolvimento econômico mais expressivos do Estado.
Assista aqui o vídeo da campanha “Mais que morar, Aparecida é lugar de viver bem”.
Números
Em 2019, o município que compõe a Região Metropolitana de Goiânia consolidou sua posição como uma das três cidades goianas que figuram entre as 100 maiores economias do Brasil. De 2009 a 2018, o Produto Interno Bruto (PIB) de Aparecida cresceu 122%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), chegando a R$ 12,9 bilhões.
Ao longo dos últimos anos, Aparecida de Goiânia registrou um expressivo crescimento do número de empresas instaladas. O volume de Cadastros Nacionais da Pessoa Jurídica (CNPJs) ativos no município pulou de 6 mil, em 2008, para aproximadamente 60 mil, em 2021, o que representa um crescimento de 900% em 13 anos. Mesmo durante a pandemia da covid-19, entre 2020 e 2022, a cidade conseguiu preservar um ambiente de negócios favorável à expansão do setor privado.
“A Unimed Goiânia atende atualmente mais de 30 mil vidas de Aparecida de Goiânia. Dessa forma, entendemos a necessidade de promover ações estratégicas para fidelizar e aumentar cada vez mais o número de beneficiários. O nosso objetivo é elevar o índice de market share da Cooperativa nessa cidade, que é hoje um grande polo industrial, comercial e de lazer”, Frederico Moraes Xavier, Diretor de Mercado.
Comments