Com a revisão de processos e controle a Unimed Goiânia renegociou, no primeiro trimestre de 2021, os contratos administrativos de serviços obtendo uma economia de R$ 2,6 milhões
Com foco na redução de gastos e melhorias de processos, a Unimed Goiânia renegociou, no primeiro trimestre de 2021, os contratos administrativos de serviços, em áreas como manutenção, conservação, processos e impressões, obtendo uma economia da ordem de R$ 2,6 milhões.
“Sempre preocupados com a gestão de resultados da cooperativa, vimos a oportunidade de reestruturação de contratos que refletem, no final do processo, em mais resultados para nossos cooperados. Estamos comprometidos em unir esforços para que a Unimed Goiânia seja de fato um agente de desenvolvimento sustentável”, acrescenta Cesar Vilela Nunes, Diretor Administrativo e Financeiro.
O resultado alcançado deve-se ao conjunto de ações, revisão de processos e controle realizados pela Gestão Financeira/Administrativa e suas equipes. Outro ponto-chave da conquista, que reflete nos resultados globais da Cooperativa, é o engajamento e o trabalho conjunto dos profissionais das áreas de Infraestrutura, Financeira, Administrativa e de Negociação.
“Mais uma vez, demonstramos a importância da otimização dos processos internos e, inclusive, a revisão de contratos administrativos que a atual gestão da Cooperativa vem priorizando. Eles fazem parte do plano gerencial, apresentado na última AGO, com base em sólidos pilares incluindo Riscos e Controle”, ressalta Sergio Baiocchi Carneiro,
Presidente da Unimed Goiânia.
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