Pré-AGE discute sugestões apontadas pelos médicos para a reforma do Estatuto Social da Unimed Goiânia
Os cooperados da Unimed Goiânia participaram na última quarta-feira, 10 de maio, da Pré-AGE realizada no auditório do prédio administrativo da Cooperativa, na Avenida T-7, às 19h, com o objetivo de discutir as sugestões apontadas pelos médicos para a reforma estatutária apresentada no dia 24 de abril. As alterações propostas para a reforma do Estatuto Social da Unimed Goiânia visam modernizar processos e garantir uma gestão eficiente. Os cooperados tiveram até o dia 5 de maio para enviarem suas sugestões, período em que também estavam abertas as inscrições para participar da Pré-AGE.
A Cooperativa também reuniu previamente o Conselho Fiscal da Unimed Goiânia (Confisc) e o Conselho de Especialidades em discussão sobre as alterações sugeridas. Para garantir o respeito, transparência e integridade durante todo o processo da reforma estatutária, os cooperados votarão sobre as mudanças apresentadas, durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que tem previsão de ser realizada no mês de junho deste ano.
A reforma estatutária é o resultado de um amplo trabalho realizado internamente com o apoio da UP GRC, consultoria especializada em Governança, Riscos e Compliance. A proposta foi realizada com referência nos manuais de boas práticas, como as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e do Banco Central do Brasil (BACEN).
Commenti